Escola Sede do Agrupamento de Escolas de Eiriz, Baião

Esta plataforma serve de apoio às unidades curriculares lecionadas no Agrupamento de Escolas de Eiriz, Baião.

Com a utilização do moodle como apoio online às unidades curriculares poderá encontrar documentos publicados pelos professores, referências web, fóruns de dúvidas, notícias, testes online, e muito mais!

Notas Informativas:

• Alunos 2.º e 3.º ciclos

Foi criada uma conta na plataforma moodle do Agrupamento de Escolas de Eiriz - Baião para todos os alunos dos 2.º e 3.º Ciclos.

Para entrar na plataforma, os alunos devem inserir o número que consta no cartão de aluno (exemplo: a0000) e na senha deverão colocar a data de nascimento no formato dd/mm/aaaa. A senha correspondente à data de nascimento aplica-se apenas à primeira entrada, devendo modificá-la de imediato.

Após a entrada na plataforma moodle, o aluno deverá procurar a disciplina pretendida e inscrever-se com a senha fornecida pelo docente responsável por essa disciplina.