Partilha de Sabores
No âmbito da atividade “Tarde dos Convidados”, recebemos uma encarregada de educação que partilhou connosco a confeção de um delicioso e saudável bolo de cenoura.
Ao longo da atividade, os alunos participaram com entusiasmo na preparação da receita, explorando ingredientes, quantidades e etapas de confeção, enquanto refletiam sobre a importância de uma alimentação equilibrada.
Entre aprendizagens e sabores, vivemos um momento de partilha, cooperação e descoberta que tornou a escola ainda mais próxima das famílias.
Agradecemos a disponibilidade e o carinho demonstrados nesta saborosa experiência!
Professora: Carla Torcato

Deixe uma resposta