“Mãos que Florescem – Famílias que Entram, Saberes que Crescem”
No âmbito da atividade “Tarde dos Convidados”, um grupo de mães colaborou no embelezamento dos canteiros da nossa escola, trazendo plantas, cor e alegria aos espaços exteriores.
Esta iniciativa reforçou a importância da parceria entre a escola e as famílias, promovendo o sentido de pertença, o respeito pela natureza e o envolvimento da comunidade educativa na vida escolar.
À equipa “Mãos que Florescem”, o nosso agradecimento pela dedicação, disponibilidade e contributo para tornar a nossa escola ainda mais bonita e acolhedora.
Juntos, fazemos a escola florescer!

Deixe uma resposta